Microsoft MVP

Quando no ano passado recebi o meu primeiro Microsoft MVP como reconhecimento do trabalho que tinha desenvolvido na comunidade do Power BI, e ao contactar com outros colegas MVP fiquei consciente que além da responsabilidade por sermos considerados uma referência na área do galardão também significaria que teria de investir mais tempo e diversificar a forma como podia ajudar os outros na utilização do Power BI.

Dessa necessidade de maior investimento surgiu a ideia de criar este blog que apesar dos atrasos se veio a concretizar no inicio de 2020. Hoje recebi a confirmação da renovação do Microsoft MVP que me veio deixar satisfeito e com sentido de dever cumprido. Além disso também me veio motivar a continuar a publicar alguns artigos aqui e ajudar algumas pessoas que encontrem este blog e se interessem por Power BI.

Durante mais um ano tenho orgulho em dizer que pertenço aos MVP da Microsoft um conjunto extraordinário de utilizadores que ajudar os outros em todas as áreas de conhecimento do universo Microsoft.

Obrigado também a quem segue o meu blog e espero que gostem do que têm lido até hoje.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: